suporte técnico

Nós vemos o que você não vê!

Manutenção corretiva e preventiva no sistema de segurança

As ocorrências e sinistros não tem hora para acontecer. Se a segurança não é preventiva; vai “correr atrás do prejuízo” literalmente. De qualquer modo até pra correr atrás do prejuízo é necessário agir antecipadamente ou preventivamente; garantindo um bom funcionamento do sistema de segurança.

Fale com nosso consultor técnico para uma avaliação do parque instalado e quais são os ganhos que poderá ter contratando a manutenção preventiva do sistema de segurança ou mesmo estabelecendo taxa de visita técnica.

A Campere disponibiliza técnicos altamente capacitados para o atendimento sob demanda ou com contratos de plano de manutenção.

Com a Manutenção Preventiva do seu sistema de segurança, seu equipamento estará sempre em bom funcionamento. Técnicos especializados realizam uma inspeção completa do sistema mensalmente, garantindo a ampliação da vida útil dos equipamentos, detecção prévia de eventuais não-conformidades que possam prejudicar a eficácia do sistema e redução de custos com reparos corretivos.

Trabalhamos com contrato de manutenção ou hora técnica local.
Solicite agora mesmo um orçamento.

ITENS A SEREM CONSIDERADOS NA ELABORAÇÃO DE CONTRATO

E que influenciam na composição do valor mensal; estes itens podem ser alinhados com o cliente.

• É necessário algum tipo de resposta especial aos eventos monitorados?

• O cliente requer um back-up 24 horas das imagens?

• O local requer uma supervisão da operação?

• A sala de controle possui um sistema de controle de acesso para garantir que somente pessoas autorizadas acessem o local?

• O local requer dispositivos/procedimentos especiais de segurança? Serão disponibilizadas peças de reposição de prontidão (Equipamentos de Back-up)?

• O local está sujeito a sujeira, agentes da natureza, ou elementos alheios ao funcionamento normal dos equipamentos que possam desgastar qualquer parte eletrônica ou mecânica do sistema?

• Serão necessários componentes extras de manutenção para dispositivos como time-lapses, DVR’s, movimentadores, ou outros equipamentos?

• O contrato irá cobrir todos os itens? (ex. Quantas visitas de manutenção serão cobertas? Qual o período de implantação do sistema?)

• Existe alguma cláusula excluindo danos provocados por descargas elétricas ou agentes da natureza?

• Existe a perda de garantia por mau uso? Os prazos estão bem definidos?

Tecnologia em Sistemas de Segurança feitos para você! Security for you.