Segurança eletrônica no varejo

Nós vemos o que você não vê!

PREVENÇÃO DE PERDAS

monitoramento

Segurança eletrônica no varejo

A Campere tem uma solução para minimizar o custo operacional com a manutenção de Centrais de Monitoramento atuando muito fortemente em prevenção de perdas.
No segmento varejista e atacadista, isto é; atividades de vendas direta ao consumidor ou CD Centros de Distribuição têm necessidade de atuar sobre as oportunidades de perdas furtos e danos. Com os custos com pessoal e manutenção de estruturas de Centrais de Monitoramento fica cada vez mais desafiador ao empresário estabelecer processos de controles que sejam eficazes na redução de perdas.

A Campere oferece consultoria para estabelecer um PLANO DE PREVENÇÃO DE PERDAS integrado com um serviço de segurança eletrônica no varejo já testado e aprovado por nossos clientes.

As perdas são classificadas em:

• Perdas de estoque
Furto interno, furto externo, quebras operacionais, avaria e validade, fraudes de terceiros, excesso de mercadorias, mercadorias sem giro, mercadorias obsoletas e etc.

• Perdas financeiras
Roubos e assaltos, inadimplência, golpes, fraudes internas e externas, desvios e diferenças na frente de caixa, atrasos, juros e impostos devidos e indevidos, duplicidade de pagamentos, multas, sinistros, preço incorretos, contabilizações incorretas, falta de controles internos e etc.

• Perdas legais
Fiscalizações diversas, processos trabalhistas, processos tributários, processos de clientes (CDC), processos de fornecedores, vigilância sanitária e etc.

• Perdas comerciais
Rupturas, compras e negociações erradas, desenvolvimento do produto, produtos sem aderência pelos consumidores e etc.

• Perdas de produtividade/eficiência
Falta de controle de taxa de conversão, fila no caixa, fila no açougue, fila na padaria, funcionários demasiadamente na internet, redes sociais, WhatsApp e burocracias em geral e etc.

• Perdas de clientes
Mau atendimento de clientes, insatisfação e credibilidade na empresa, falta de produtos, trocas, garantias, entregas de produtos e pós-venda e etc.

• Perdas recursos humanos
Contratação incorreta de funcionários, turnover, absenteísmo, excesso de jornada, intrajornada, interjornada, conhecimento e experiência, clima organizacional, horas extras desnecessárias, banco de horas, segurança do trabalho e etc.

• Perdas logísticas
Recebimento de mercadorias, armazenagem, gestão de estoque, devoluções, separação de mercadorias, conferência eletrônica, faturamento, expedição, transporte, logística reversa e etc.

• Perdas de produção
Desperdícios em geral, estoque, superprodução, defeitos produtos, refugos, espera, movimentação/retrabalho, setup, processamento, transporte e etc.

saiba mais:

COMO FUNCIONA A SEGURANÇA ELETRÔNICA NO VAREJO:

1) A partir da definição dos processos a serem controlados e o que? Controlar; estabelecemos um fluxo de acompanhamento com cobertura de aúdio e vídeo.

2) É instalado câmeras com resolução que possam captar estas informações,

3) Sendo direcionado através de links (é isso? Corrigir) para a Central de Monitoramento CAMPERE,

4) Um funcionário TREINADO de acordo com o processo do CLIENTE realiza estes acompanhamentos,

5) Na eventualidade de desvios, aciona seu plano de chamada; para o encarregado, gerente ou mesmo o “dono do negócio”.

6) É registrado em relatório com as imagens coletadas; data, local, horário e enviado imediatamente.

7) As ações corretivas são tomadas quase que de imediato, evitando perdas ao cliente.

O principal benefício na contratação deste serviço é que a Campere oferece a gestão completa; bem como a tecnologia necessária sendo comercializada em um formato que “cabe no bolso do cliente”; significa que o investimento “se paga” pelo retorno na redução de perdas.

A Campere acredita tanto neste serviço que estabelece INDICADORES com o cliente; desde que o cliente consiga mensurar suas perdas.

Solicite um orçamento para a sua empresa agora mesmo!

Segurança eletrônica no varejo

Tecnologia em Sistemas de Segurança feitos para você! Security for you.