projetos de segurança eletrônica 

Nós vemos o que você não vê!

Áreas de atuação

projetos de segurança eletrônica

Condomínios

projetos de segurança eletrônica

indústrias

projetos de segurança eletrônica

residências

projetos de segurança eletrônica

hospitais

projetos de segurança eletrônica

varejo

projetos de segurança eletrônica

logística

Projetos de segurança eletrônica: CFTV – Circuito fechado de televisão

Aplicamos a tecnologia de câmeras de vídeo, de acordo com o ambiente a ser protegido; para empresas consideramos o processo; seja de segurança ou de produção; ou seja; quando precisar de uma imagem para rastreamento (reativo, investigativo ou preventivo) ela estará disponível.

Entendemos que o investimento nesta solução deve trazer retorno através da gestão de imagens, por este motivo a Campere disponibiliza profissionais habilitados e preparados de acordo com os protocolos definidos junto ao cliente. Não sendo necessário o investimento em uma Central de Monitoramento local.
Trabalhamos com fornecedores de referência e qualidade dando ao cliente a solução que precisa com a criação de projetos de segurança eletrônica com garantia dos equipamentos instalados.

projetos de segurança eletrônica

Projetos de segurança eletrônica: Sistema de controle de acesso

O controle de acesso em condomínios e empresas é indispensável para a segurança. De acordo com estatísticas 30% das intrusões ocorrem pela portaria e 20% por coação do morador/cliente e 10% clonagem de controle remoto (ainda acontece…) . Por este motivo trabalhando a melhor solução em projetos de segurança eletrônica com controle de acesso eliminamos 60% das intrusões no ambiente.

Os controles são para acessos de pedestres, moradores, funcionários, prestadores de serviço e veículos.

projetos de segurança eletrônica

Protocolos de segurança são previamente definidos de acordo com o grau de ameaça ao ambiente integrando às tecnologias e pessoas. Para isso as melhores soluções em tecnologia são colocadas á disposição do cliente. Pensamos no melhor custo vs beneficio; e orientamos o melhor investimento para os projetos de segurança eletrônica. (afinal segurança é investimento).

Veja algumas das soluções em controle de acesso:

Módulo de controle guarita com funções de inteligência: gerencia periféricos como leitoras para liberação de veículos e pessoas com tag ou controle remoto anti clonagem, aciona abertura de portões e portas, identifica pessoas e veículos, tem ainda a função de controle de horários do profissional da segurança para sinalizar seu “estado de alerta” não permitindo que fique desatento no ambiente de trabalho, entre outras funções.

Controladoras – Podem ser utilizados dispositivos como leitor facial, biométrico, tag, cartão RFID, chaveiros de contato e outros.
Sofware integrado – Permite a captação de imagem de pessoas e veículos para fins de cadastro e ou gravação de imagem e áudio permitindo rastreabilidade e profissionalismo no atendimento. Tem ainda a função de integrar documentos do condomínio, como atas de reunião, agenda compartilhada sindico/moradores, controle de uso de áreas comum, relato de ocorrências, sugestões/reclamações entre outros. Temos parceria com a LINEAR HCS, com comprovada experiência comprovada em mais de 35.000 condomínios.

Projetos de segurança eletrônica: ALARME PERIMETRAL

Os sistemas de alarme são de grande importância quando há necessidade de monitoramento e controle do ambiente, as aplicações são diversas; desde o uso para a segurança como para controle de funcionários utilizando uma central de alarme integrada a processos, sensores de incêndio (fumaça), detecção de intrusão, socorro médico e outros. O uso pode ser no ambiente residencial ou empresarial. Para a implantação do projeto é discutido com o cliente as opções de aplicação das tecnologias dos sensores e a melhor utilização do sistema.

O sistema é composto por:

• CPU – Central de Processamento, que é a inteligência do sistema, há varias centrais disponiveis e que permitem várias integrações, no ambiente residencial é possivel quase que automação completa dos sistemas de iluminação, controle de abertura de portas, portões e outros.
• Comunicação – Está integrado á central, pode ser por GPRS e linha telefônica, a central ao receber um evento vai enviar para uma Central de Monitoramento ou ao celular do cliente.
• Detectores (sensores) – São conectados á central, possuem diversos modelos com aplicações específicas ao ambiente seja no ambiente interno, semi externo, externo e perimetral.
• Teclados – Utilizado para o arme, desarme do sistema; programação e informações de status.
• Sirene – É o sinal sonoro ou luminoso, tem a função de avisar que houve detecção do sensor de alguma movimentação ou intervenção. Pode ainda inibir situações delituosas.

– Tem ainda os cabeamentos, fonte de alimentação, conexões, condutores e outros itens de infraestrutura.

– O sistema pode ser com fio ou sem fio, com supervisão do estado de funcionamento dos equipamentos.

– A Campere indica a integração com câmeras de vídeo, ou seja; havendo uma intrusão ou acionamento por sensor as imagens passam a ser gravadas e monitoradas remotamente.

– Caso o cliente queira monitorar os eventos de alarme com empresa externa (isto é; com atendimento por agente) , temos parceria com as melhores do mercado acompanhamos a integração para garantia de funcionalidade do sistema.

– Temos o serviço de monitoramento remoto customizado de acordo com a necessidade do cliente. Profissionais treinados darão atendimento em uma Central de Monitoramento (remoto) de acordo com os protocolos de segurança aumentando ainda mais a eficiência do sistema.

– A Campere considera tudo isso e muito mais! Queremos que nossos clientes tenham o melhor em proteção a melhor solução e o melhor preço!

projetos de segurança eletrônica

Projetos de segurança eletrônica: Cerca eletrificada ou energizada

A cerca elétrica é um dos sistemas de proteção (ofendículo) mais utilizada em condomínios e residências, o que é uma solução pode tornar-se um problema caso alguns critérios não sejam observados:

• A primeira é a definição de qual tecnologia é a mais indicada, considerando a extensão e as obstruções com vegetação;
• A segunda é a altura do muro/gradil onde será instalada, tipos de isoladores, posicionamento e outros. Cada município tem uma Lei regulamentando; em Curitiba é o 11.035/04, regulamentado pelo Decreto 1288/05, portanto o Sindico/condominio podem ser responsabilizados criminalmente se houver incidentes envolvendo pessoas.
• A terceira é o tipo; tem vários modelos e tecnologias, em condomínios com grande extensão indicamos o modelo industrial, testado, aprovado e homologado pela Campere.

Cerca eletrificada industrial com particionamento de áreas e visualização na portaria através de mapa sinótico permitindo uma rápida verificação da segurança do ponto onde ocorreu a intrusão/disparo, permitindo a orientação no atendimento de emergência.

projetos de segurança eletrônica

Tecnologia em Sistemas de Segurança feitos para você! Security for you.